Image Hosted by ImageShack.us


Sou da opinião que 'amor' não se mede por tempo.
Semanas sem se ver, parecem meses.
Alguns dias juntos, uma eternidade.
E assim, se passam dias, semanas, meses e anos de muitos momentos inesquecíveis.
Teoricamente, hoje faz 1 anos que estamos juntos...
o sentimento equivale a uma vida inteira!
O que começou numa troca de comentários de blog cresceu, tomou forma, proporção e hoje é uma das cosas mais gostosas que tenho na minha vida.
Nos completamos, em todas nossas semelhanças e diferenças.
Somos dois e não temos a pretenção de sermos um.
Nossa liberdade é que nos une, nosso amor o que nos sustenta e nossa vontade o que nos impulsiona.
Vontade de ficar junto, de viver a vida, de ser cada vez mais feliz... assim...
com nossos erros e acertos que só nos sabemos como são.

"...e os pés que irão por esse caminho
vão terminar no altar
Eu só queria me casar
com alguém igual a você
E alguém igual não há de ter"

Dé, amo você.

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog