Eu canto na rua... e danço... e sou olhada com ar de
'coitada, tá doida'! ...
Tudo culpa do meu mp3, que só toca música boa e dançante.
Eu tenho manias estranhas, eu tomo café na padaria, eu dou a volta no trabalho antes de entrar.
Eu observo as pessoas *a-do-ro* e também percebo que sou observada.
Eu adoro cheiro de garagem de prédios.
Não me pergunte que cheiro elas tem, mas todas são iguais.

Eu sou feliz, poxa!

Nem todo mundo exerga que a felicidade pode estar numa mensagem no celular, num sonho de valsa, num bom dia, em coisas tão pequenas...
Posso estar parecendo clichê, mas a felicidade é clichê, e esse é um dos motivos
de muita gente não querer enxergar.
Ok, sem sentimentalismos.

Sonhar é bom mas não leva muito longe.
Não, o sonho não acabou, mas só quero buscar algumas realidades...
O amor é uma fror que precisa ser regada todo dia...
Image Hosted by ImageShack.us
Carai, tô brega hoje!

Eu vou mas eu volto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog