Image Hosted by ImageShack.us


Ensaio pra por meu tênis e fazer uma caminhada.
Livros pra ler, filme pra assistir, e alguma coisa pra procurar no google que não me lembro o que é.
A preguiça é maior que o sol lá fora.
Tô tentando ser maior que a preguiça, mas desconfio que hoje o ponto vai ser pra ela.
Talvez um café no shopping mais a noite.

Ando pensando no que as pessoas são, e no que as outras pessoas acham que elas são...
Amigo é aquela pessoa com quem vc quer estar quando quer ser você mesmo.
Não entendo muito bem o que é fazer tipo, sou o que sou, quem quiser alguém diferente, que procure!

Eu pinto o cabelo, sou artificial?
Eu gosto de ler e escrever, sou culta?
Eu tenho mania por dietas, sou gorda?
Eu falo sacanagem, sou safada?
Eu vou além dos beijos, sou piranha?
Eu falo palavrão, sou depravada?
Eu não uso drogas, sou careta?
Eu curto rabiscar durante uma palestra, sou desatenta?
Eu esqueço de pintar as unhas de vez em quando, sou menos feminina?
Eu ouço pop, sou menos roqueira?
Eu ouço techno, sou clubber?
Eu faço mais uma tatuagem, sou marginal?
Eu adoro roupas indianas, sou hippie?
Eu vivo querendo colo, sou carente?
Eu quero ouvir respostas, sou insegura?
Eu faço análise, sou louca?
Eu gosto de beber, sou alcoólatra?
Eu não ligo pra que os outros pensam, sou metida?

Tudo que faço, falo, gosto, penso me torna a pessoa que sou, sou diferente?
Com certeza.
E não cabe a ninguém tentar me mudar.
Quer? goste de mim assim... não quer?
Ok.

Eu vou mas eu volto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog