editado
***Aviso aos navegantes... rs
Isso é uma metáfora! Nada contra cabelos encaracolados, curtos, rebeldes...
Falo apenas de um estado de espírito, um dia legal na vida.
Coisas que acontecem, pelo menos comigo.
Acho que não é tão difícil assim de entender. Sem ofensas, nada pessoal, certo? ;) ***



Image Hosted by ImageShack.us


Dia de cabelo bom...

Poucas pessoas tem a sensibilidade de saber o que é acordar num dia de cabelo bom.
Você acorda. Nem é preciso olhar no espelho e já é possível pressentir.
Seu cabelo está do jeito que você gosta e isso é um bom sinal.
É quase um fenômeno psicológico.

O contrário de quando acordamos num "bad hair day", quando seu cabelo - seja ele liso escorrido, com cachos ou máquina 1 - acorda revoltado.
Na verdade, é uma vingança do seu cabelo contra você.
E não adianta creme, gel... é uma coisa pessoal.
Quando você percebe que está em dia do cabelo ruim, o pânico se instaura.

O contrário do dia de cabelo bom!
Tudo começa dando certo, você escova os dentes com a única preocupação de se vestir e sair de casa.
Você passa pelas ruas sem se preocupar com fenômenos da natureza ou mesmo com os passantes.
Como a Rachel, do 'Friends', disse uma vez...
"pessoas com olhos!!".

Andar pela rua com cabelo bom se parece muito com aquele dia em que você tem um encontro especial...
As pessoas te cumprimentam, as criancinhas sorriem...
(ok, é bem menos que isso)
E no final das contas, você percebe que esse tal encontro é com você mesmo.

O dia de cabelo bom, na verdade é um reflexo do estado de espírito.

Tenho acordado nos últimos dias com o cablelo ótimo... acho que não preciso falar mais muita coisa, né??

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog