Um post dedicado ao dia do trabalho
(atrasado, porque será? rs)

Difícil encontrar um emprego.
Mais difícil encontrar um bom emprego.
A maioria das pessoas pensam em 'bom emprego' como um emprego que pague bem, que dê benefícios, etc
Até hoje pergunto se meu emprego existe.
Dinheiro faz parte, mas amizade, aprendizagem, descoberta, cultura... tudo isso não tem preço!!
Sem contar as risadas, palhaçadas, cantorias, performances teatrais, hehe
Eu trabalho com aquilo que gosto, com pessoas que gosto, num lugar que eu gosto, tem coisa melhor??
Image Hosted by ImageShack.us
Quando comecei a me interessar por restauração, não imaginava que ia descobrir tanta coisa além do passado.
(eu tinha escrito várias coisas, mas achei poético demais e apaguei, rs)
Não existe rotina, pois a cada dia é uma nova descoberta.
É um trabalho de paciência, alguma vezes solitário, dizem até que é trabalho de louco, mas é o que eu gosto.
Image Hosted by ImageShack.us

Quem me dera todos os próximos dias do trabalho da minha vida sejam assim!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog