Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me acorda as seis horas damanhã
E sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca de hortelã...


E viva o cotidiano!! (o que é bem diferente de rotina)

Image Hosted by ImageShack.us

Me passaram a bola

E as 5 manias são:

1 - Ligar o computador assim que entro no quarto.
(mesmo quando vou sair em 15 mintuos, rs)

2 - Deixar tudo 'equilibrado'.
Arrumo os porta retratos, caixas, livros, etc, de forma que fique tudo alinhado,
gosto de ver equilíbrio nos objetos.

3 - Ouvir a mesma música várias vezes.
(assistir o mesmo filme também)

4 - Abrir a geladeira pra pensar.
Vira e mexe eu passopela cozinha, abro a geladeira e fico pensando no que vou fazer, hehe

5 - Dormir coberta.
Pode estar o calor que for, não dispenso um edredon...
(na falta, serve um lençolzinho)

Acompanha quem quiser, rs

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog