Tenho raiva de gente feliz

Image Hosted by ImageShack.us

Tá, nem tanto, eu explico...
Conheço uma pessoa muito, mas muito feliz.
Puta cara mala, tá sempre com um sorriso na cara, daqueles de mostrar todos os dentes.
Em qualquer lugar e em qualquer situação ele sorri.
Não sei se é forçado, mas a boca dele não volta ao normal... aaahhh, que estress!
Hoje foi assim:

PF* - 'oi Fabi, td bem?'
Eu - 'oi, td bem e vc?'
PF - 'tudo jóia, mas e vc? bem mesmo?'
Eu - 'aham'
PF - 'mas tudo jóinha? Tudo belezinha?'
Eu - 'aaaaham'
PF - 'poxa vida, que maravilha, isso me deixa tão feliz'

Eu não sou tão mau humorada assim!
Eu sou feliz também, mas eu não fico rindo a toa.
E eu sou feliz por ser feliz assim e não sabia que me estressava com pessoas felizes.
Nossa, to assustada comigo... rs

Eu vou mas eu volto.

*Pessoa Feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog