Dia da mulher sucks

Image Hosted by ImageShack.us

Dia da mulher é coisa de mulherzinha.
Porque mulher que é mulher é macho pra caralho!!

Não tem coisa pior que mulher fazendo discursinho feminista.
Vai lá... queima o sutiã em praça pública mesmo, depois os peitos caem daí fica com cara de tonta.
Lutar pelos direitos é uma coisa, falar demais é outra.
Quem fala não faz.

Eu tenho vocação pra dona de casa.
Eu gosto de cuidar da casa e vou até um pouco além, rs... desestresso de alguns problemas fazendo uma faxina pesada!
Lavo, passo pano, esfrego os cantinhos, pego balde, vassoura, pano de chão... e lelê... Casa limpa e alma lavada.
E tudo isso sem perder a pose!
Acho que dá pra conciliar trabalho fora e dentro de casa, é uma questão de ponto de vista: vejo o trabalho de casa como prazer...
Nem por isso sou menos capaz, menos profissional, menos qualificada.
Quem me conhece, garanto que não vê em mim nenhuma Amélia, nem de longe!

O melhor a ser conquistado com esse dia, foi a liberdade de expressão.
Já era tudo nosso, ou melhor, tudo é de quem acredita que tem!!
Sendo assim...

Feliz todo dia pra gente!!!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog