CANSADA MAS FELIZ

Image Hosted by ImageShack.us

Falta tempo pra vir aqui todo dia, sobra assunto, histórias engraçadas, que acabo deixando pra depois.
Vou me organizar pra não sumir.

O que posso dizer hoje, é que to cansada mas feliz.
Muito.

O corpo pede cama, as pernas pedem uma almofada ou mesmo um braço de sofá só pra ficar pra cima, rs
O coração pede um tempinho a mais com o meu amor e com os amigos.

A cabeça trabalha muito, algumas vezes no silêncio, no barulho do bisturi ou até mesmo no discman sempre tocando algo que me faz pensar mais ainda.
Estou bem, como há tempos não estava.

Estou apaixonada.
Faço o que eu gosto, tenho quem eu amo, sou o que eu quero.

Precisa mais??
SIMMMMMM, rs
Mas é tudo coisa que vem com o tempo.

E a novela tá cada vez mais interessante pra quem gosta de acompanhar!
(piadinha interna)

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog