Tudo na vida é passageiro, menos o cobrador, o motorista e o meu humor!

As vezes eu consigo exercitar meu lado hiena com perfeição.
Tô na mierda mas tô rindo.
Existem problemas de todas as espécies, tamanhos, cores e cheiros.
Problema é como erro.
Quem não erra?
As intenções, sempre são as melhores, mas seus resultados, nem sempre.
But.... a vida continua!

Não importa onde a gente para, em que momento da vida a gente cansa, o que importa é o recomeço.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo é renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado...

Chorou muito?
Foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...

Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque fechou a porta até para os amigos..

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da melhora...

Porque a gente é do tamanho daquilo que vê, e não do tamanho da nossa altura.


Image Hosted by ImageShack.us
*foto direto do quintal de casa, rs*
(seria uma metáfora de td que estou sentindo? coisas da vida, né?)
Eu vou mas eu volto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog