Seja quente ou seja frio...

Sim, eu tenho um blog que funciona!
Agora posso escrever a hora que quiser, sem passar raiva quando decubro que o servidor está fora do ar.
Que beleza! Tudo ótimo até sentar pra escrever e faltar assunto =/
Sem problemas, sem problemas... isso é coisa que dá e passa.


Há muito tempo, ouvi uma frase, dita não me lembro por quem, que me deixou pensativa...
Hoje, lendo um email, descubro que essa é uma passagem bíblica, que está numa carta também não sei de quem.
O que interessa, a frase diz:

Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito.

O que pensar sobre isso?
É preferível o erro à omissão, o fracasso, ao tédio, o escândalo, ao vazio...
Errar, acertar, tentar, falhar, amar... mas não se acomodar nunca!
Nunca levar uma vida mais ou menos, ser uma pessoa mais ou menos, amar mais ou menos.
Viver as dores e os amores, sempre.
Não deixar a vida passar, não se render à mesmice, fazer e acontecer.
O tempo se encarrega do resto.

Eu sou muito intensa com tudo que vivo, já me fodi muito com isso, mas não deixo de viver e errar e me fuder e acertar.
Não gosto de pessoas mais ou menos, de situações mais ou menos, de vida mais ou menos.

(será que é por isso que meu personagem preferido do Quarteto Fantástico é o tocha??)


Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog