Hoje eu assisti a Fantástica Fábrica de Chocolates...
Willie Wonka é o namorado perfeito pra Amelie Poulain.



Image Hosted by ImageShack.us


Voltando à realidade...
Desde que aprendi que somente quando perdemos aprendemos dar valor, não deixei de valorizar cada pessoa na minha vida.
Aprendi valorizar momentos, gestos, palavras...
E mesmo assim, ainda tenho muito o que aprender.
A vida é feita de revoluções... internas e externas, as vezes precisamos de momentos não tão bons assim pra andar pra frente.
Encarar uma situação difícil como um presente!
Pode parecer louco.
Mas talvez seja a oportunidade perfeita pra começar mudar.
Vontade.
Nem sempre tudo acontece da maneira que sonhamos, aliás, acho que nunca!
As adversidades fazem parte e mesmo a contragosto tenho que admitir que sempre aprendo com elas.
Saudade.
A vida passa e é preciso fazer pra não se arrepender.
Fazer coisas boas, fazer cagadas, fazer pra acontecer.
Vem, vamos embora que esperar não é saber...
As vezes precisamos fazer nossas coincidências e acreditar que elas não foram feitas por acaso.
Nada é por acaso.
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
Faço meu tempo e sei o que eu quero, muitas vezes o tempo é longo e o querer não é suficiente.
Mas enquanto eu tiver um motivo pra querer, não há tempo que me impeça.

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog