Amigos?

Image Hosted by ImageShack.us

Fico indignada com a concepção de algumas pessoas sobre amizade.

"fulano gosta tanto dela, vive agradando, dá presente..."
"ai, ela ajuda tanto, leva, vai buscar..."

Medir amizade pela quantidade de coisas que a pessoa faz é válido?
Sim quando é feito de coração, mas e quem faz menos, ou não pode fazer, é menos amigo?
Eu gosto dos meus amigos pela quantidade de sorrisos que me proporcionam, ou simplesmente pela preocupação,ou até mesmo pelas conversas quentes (heh) *homenagem ao Théo*
Mas o fato de alguém te 'ajudar' e ser legal não significa que é seu amigo, com todas as letras.
A amizade é um sentimento fácil de se confundir, podemos contar os amigos verdadeiros em situações que menos esperamos.
Aquela palavra na hora certa, ou mesmo aquele incentivo quando precisamos mesmo.
Eu tenho alguns bons amigos, eu me considero amiga de poucos também.
Mas faço a minha parte, não agrado pra fazer média, não sorrio pra ser simpática e faço o que posso.

Bom, eu ia falar de carnaval...
Mas outra hora eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog