Existem pessoas que entram na vida da gente e fazem diferença.
Esou aqui pra falar sobre uma delas.
Alguém que me surpreende a cada dia, por sua força de vontade, por seu jeito
doce até nas horas difíceis, por sua humildade em reconhecer que também sofre com
os problemas, e pela bravura com que os supera.
Uma pessoa que me conquistou a cada dia, que se faz respeitar pelo que é, que me respeita,
que me acompanha, que me ensina, que me incentiva...
André, eu estou ao seu lado, sou feliz por isso.

Já me fiz a guerra
Por não saber
Que esta terra encerra
Meu bem querer.
E jamais termina meu caminhar,
Só o amor me ensina
Onde vou chegar.

Por onde for, quero ser seu par

No passo da estrada Só faço andar,
Tenho o meu amado a me acompanhar.
Vim de longe, léguas
Cantando eu vim,
Vou, não faça tréguas
Sou mesmo assim.

Por onde for, quero ser seu par...


Esse post é pra vc, que me faz tão feliz demais...

Image Hosted by ImageShack.us


Eu vou,mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog