Image Hosted by ImageShack.us


De volta... cheia de histórias mas quase sem inspiração.
Passei dias ótimos.
Dormi e acordei junto, ri, me diverti, chorei, andei na praia, pulei onda, tomei sol, tomei chuva, fui no parquinho, fui na feirinha, comi pastel, fiquei com marca de biquini, tirei foto, me arrependi, aprendi, li, ouvi, assiti, enchi a cara, cantei, dancei, cochilei, me emocionei, briguei, amei...
Como sempre, intensamente!!

"(...) 2006 não vai ser diferente.
Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí?
Fazer o que?
Acabar com o seu dia?
Com seu bom humor?
Com sua esperança?
O que eu desejo pra todos nós é sabedoria!
É que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência!
Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado.
(...) 2006 pode ser puro orgulho.
Depende de mim!
De você!
Pode ser.
E que seja!!!
Feliz olhar novo!!!
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensar tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!"
(Arnaldo Jabor)


Eu quero sempre mais.

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog