Feriado, casa da minha mãe, casamento de uma das melhores amigas e sentimentos remotos.
Lembranças da infância, adolescência, dos desejos pro futuro.
O futuro, tão esperado naquela época, chegou.
Hoje eu tenho minha casa, meu trabalho, e nunca imaginei que fosse ficar feliz por um fim de semana de sol, pra poder lavar roupas e elas secarem sem demora!
Não imaginei que depois de uns enroscos de um ano de convivência, tudo ficaria tão gostoso, e como uma pessoa tão diferente poderia me completar.
Que dormir e acordar agarrado é uma coisa rara, dá uma dor desgraçada no corpo mas não tem preço.
Que passar um domingo de pijama sem ver a cara da rua pode ser um programão, se a gente tiver disposto a isso.
Que o amor é importantíssimo, mas que a amizade e a cumplicidade são fundamentais em nossa vida, e a boa vontade... ah! essa, se não se fizer presente, não há relacionamento que resista.

...

Uns quinze minutos parada, olhando pro monitor, e percebo que mudei o foco do post.
E que mudei o foco da vida.

...

Os tais sentimentos estão aqui.
No meu antigo quarto, na minha antiga estante, na minha antiga vida, que vem se misturando com a atual como se não fizessem parte uma da outra.

...

Então eu perco as palavras.

...

Vou ali, na minha antiga cama, tentar entender como tudo funciona.
As antigas paredes, o antigo guarda roupa, os livros e alguns cds de sempre e as fotos de toda essa trajetória num painel na parede.

...

Eu vou mas eu volto.

Comentários

L.S. Alves disse…
Fabi como dizem pedra que rola não cria limo.
Você ciz que a boa vontade ajuda a manter um relacionamento eu creio que digo a mesma coisa, mas com outras palavras. Pra mim é a paciência que ajuda o casamento a ir em frente.
Um abraço moça e bom feriado.
K disse…
e a gente cresce de repente, sem perceber, assim... estamos vivendo o antigo sonho...aquele tão sonhado...
:)

Postagens mais visitadas deste blog