O tempo passou, mas agora no final resolveu parar.
Um mês pra minha mudança, o frio na barriga é inevitável, tanta coisa pra fazer e nada ao mesmo tempo.
Talvez eu perceba pouco tempo antes de ir, na hora de escolher as roupas que vou levar primeiro ou na hora da festa de despedida (ou de chegada).
Não vamos mais pedir pizza todos os dias e passar o dia comendo bobagens deitados em frente à TV, agora não vai ser mais fim de semana e vai ser a minha etcasatelefone.
Ansiosa pela nova rotina, porém, sem pensar muito no roteiro a ser seguido.
Um roteiro pra eu escrever, tarefa das que eu gosto, logo nos primeiros dias.
Ele já sabe que eu vou ser encrenqueira, eu já sei que ele vai ser chato e a gente já sabe que vai ser feliz.

Socorro...

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog