Friozinho chegando, manhãs geladas com um solzinho fraco... casaco, óculos de sol de todas as estações e vontade de usar luvas, mas seria apenas uma coisa a mais na bolsa poucas horas depois.

Um friozinho no coração, talvez uma lembrança de algum inverno passado que não sei identificar.
Friozinho na barriga, esse vai ser o último inverno aqui.

Por baixo dos óculos, pensamentos no ritmo de uma fábrica de teorias que me diverte, algumas vezes, e atropelam as idéias.
Olhares distantes, desapercebidos, risos, lágrimas... tudo isso em um curto espaço de tempo por trás de um par de lentes.
Bem blasé.

Uns me acham metida só se for a besta, outros, viram o pescoço pra olhar, mas ninguém sabe o que se passa ali.
Muitas vezes, nem eu.
Vejo outras pessoas de óculos escuros nas ruas e fico pensando... o que será que elas escondem?

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog