O domingo começou com sol, oito e meia da manhã, uma disposição estranha pra arrumar armários e gavetas.
Projetos da faculdade, apostilas, cadernos, fotos, anotações, agendas (ah! as agendas...) e alguns livros esquecidos
É... passou o tal filminho na cabeça, rs.
Foram 3 sacolas cheias de papel pro 'tiozinho' do reciclado e alguns sentimentos deixados pra trás.
Tudo passou tão rápido e com tanta intensidade que não sobra espaço pra saudade.
Não vou levar nada pra casa nova, mas tenho a sensação que nunca vou me desfazer de tudo isso.
Mas foi importante me desligar de algumas coisas, quase uma metáfora do que realmente está acontecendo na minha vida.

A vida sempre muda, não é novidade pra ninguém.
Mas existe uma grande diferença entre uma mudança natural mas inevitável e uma mudança planejada.
Minha vida vai mudar... ai que frio na barriga!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog