O mundo dá voltas... o que não é novidade pra ninguém, porém, toda vez que lembramos desse fato, alguma coisa muda na vida.
Quando a preguiça passa.
Daí dá vontade de correr e de cantar e dançar e mandar todo mundo se foder.

Falta pouco pra acabar o ano, nem sei se chorei ou se sofri, e também não sei das emoções que vivi [/RC], mas, como sempre, tudo valeu a pena, caso contrário, eu não estaria aqui.

2008 foi um ano de raivinhas, quase todas passaram, thank God!
Estou aprendendo fazer com que tudo passe e/ou esperar tudo passar.
Quero aproveitar esses 12 últimos dias pra abstrair, embora seja difícil pra uma pessoa tão apegada à detalhes tão pequenos de nós dois

Não sou boa em retrospectivas, acabo esquecendo coisas importantes, logo, não as faço.
Não sou boa com planos, porém, os faço do mesmo jeito.
O conveniente me atrai. (taí uma coisa interessante pro ano que vem)

Como o ano não acabou, chega por hoje.
Ainda tem começo de férias, natal e aniversário.
Oba!

Eu voui mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog