Paciência, Senhor, paciência...
Meu último fim de semana de férias.
Ficar em casa é bom, mas família, chega uma hora que azeda.
Azeda não... fede.
Esse pensamento me assusta, por outro ponto de vista... logo eu que estou me organizando pra ter minha própria família.
Será que vai feder?
hahahaha
Com certeza, mas o que é fácil nem sempre tem graça.
Além do mais, a diferença entre a família que se tem e a que se escolhe é grande.
Também não sou do movimento anti familiar, mas família no meu caso (parentes) é chato pra cacete.
frase que me faz concorrer ao troféu insensibilidade 2008

Mas... voltando às férias, nem sei bem o que fazer nos últimos dias... talvez ver alguns filmes, coisa que eu queria muito e não fiz até agora.
Dormir até as 11:00 e passar o dia de pijama.

Ai ai... *suspiro

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog