Image Hosted by ImageShack.us


Saudade da época que eu não tinha peito.
Saudade, de quando não tinha peito meeeesmo, quando era criança e minha única preocupação era o que fazer na manhã seguinte.
Saudade de quando eu não tinha peito somente por ser mais magra.
O que 5 quilos a mais não fazem na vida de uma pessoa, não?
Nunca segui padrão de beleza, mas uma coisa que gosto bastante é de me sentir magra.

Nossa, quanto mais o tempo vai passando, mais eu me surpreendo com as coisas que sinto falta, e com as comparações que faço!

Quando eu penso demais, não consigo organizar minhas idéias em forma de palavras.
Quem sabe se isso fosse um quadro...
Talvez uma tela surrealista ou um abstrato de deixar qualquer cidadão tonto!

Mas as idéias vão dando espaço pra comparações loucas, como saudade de quando não tinha peito, ou de que um diálogo é como o que comemos, quanto mais mastigamos menos vemos o que sobrou da comida no cocô.
Será que eu to surtando de vez?

Ao menos, o tempo não está vindo em forma de chatisse, como vejo muitos por aí...
Cada dia pior!

Eu, hein??

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog