Minha insônia...

Image Hosted by ImageShack.us

Ela vem, assim como um parente distante, quando sente minha falta, ou quando tem algum interesse, sei lá...
Já não me incomoda como há tempos trás, apenas não durmo, e tenho convivido com isso bem.
Aliás, conviver com tudo bem é uma qualidade que eu não imaginava que um dia fosse ter.
Sou um ser extremamente adaptável, hehe.

Se não tá tudo bem, espero que vai ficar, se tá tudo ótimo, aproveito que talvez uma hora acabe.

Minha visão da felicidade mudou tanto...
Continuo não sendo feliz só porque tenho bracinhos e perninhas e uma família unida...
Primeiro que não sou hipócrita a esse ponto, preciso de bem mais pra me animar e segundo que família unida é uma realidade muito distante da minha.

Felicidade pra mim vai tão além de tudo isso que todo mundo fala, que as vezes me confundo ou me perco na idéia dos outros.
Todo mundo se julga tão descomplicado e eu sou a difícil...
Vasefudê!!!
Minha praticidade não tem preço, é minha, é única e cabe no meu espaço.

Demorei mas um dia aprendi... hahaha

E não vou fazer questão de dividir com ninguém também.
Meu egoísmo não vai deixar.
Também estou egoísta agora, contei não??

Talvez tudo passe, talvez algum acontecimento mude mais uma vez minha forma de ver o mundo.
Enquanto isso, vou eu aqui, ali, ora me divertindo com quem me entende, ora me divertindo sozinha, mas sempre vendo a vida do meu jeito, com as minhas cores, minhas músicas e minhas tempestades.

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog