Da série: eu me divirto na hora do almoço.

E pra quem diz que 1 hora de almoço é pouco, além de visitar lojinhas, frequentar lan houses, almoçar em botecos alternativos, desviar de cavalarias e de loucos em geral na praça da igreja... não sei se aconteceria com mais alguém!

Eu e Dri passando apressadas rumo ao banco, praça lotada, pessoas se acotovelando, olhando, cochichando.
Pego ela pelo braço e vão bora senão a gente não sai daqui.
Vou abrindo caminho, até que sou barrada por um policial muito gentil...
- Mocinha, não pode passar aqui.
Olho pros lados...
Polícia civil, polícia militar, arma pra tudo quanto é lado, um carro com as portas abertas, um casal algemado, sacolas no chão
e a gente ali no meio, com cara de 'modeusquequéisso'.

Vou pra casa e vejo no jornal
'Casal é preso por tráfico em mega operação da Polícia'

Image Hosted by ImageShack.us

Atravessar uma passarela de 500m pra tomar um McColosso e descobrir que a máquina de sorvete está quebrada.
Tirar fotos onde pessoas viajam milhares de quilômetros pra tirar e a gente tá logo ali, todo dia.
Quase cair de boca escorregando pelo corrimão e chegar no trabalho quase morta porque perdeu 40 minutos do almoço atravessando a passarela.
E ainda achar que as horas de almoço são as melhores do mundo...


Não tem preço!!

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog