Image Hosted by ImageShack.us



Tenho passado dias agradáveis ao som de uma sinfonia montando um andaime.
Maquita, martelo, porcas, parafusos, ferramentas, canos e mais mais canos de diversas polegadas...
Como é bom trabalhar num canteiro de obras!
É peão gritando, gente rezando, agentes da sucen palestrando
e o rádio tocando.
Trabalho atrasando, o Papa chegando, minha chefe falando
e o rádio tocando.
Celular vibrando, cabeça girando, fome apertando
e o rádio tocando.
Frio se aproximando, nostalgia incomodando, problema infernizando
e o rádio tocando.
E eu dançando, como se mais nada existisse lá fora.

Tantas e tantas vezes já quis que o mundo parasse pra eu descer...
Hoje me vejo no meio do vendaval, e quero mais é que tudo voe bem alto.
Quero ver o cirgo pegar fogo!
Minha parte tá feita.

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog