Image Hosted by ImageShack.us


Já tive muitos beijos, quase beijos e não beijos na minha vida...
Os quase beijos, quase não lembro.
Os não beijos, talvez tenham sido melhores assim.
Com o tempo a gente perebe que beijar pra não lembrar depois não tem graça.
Só mais uma boca
Há os que gostam de colecionar bocas e os que gostam de ter histórias...
Sou do segundo time.
Como a brincadeira passada pelo meu amigo Lula
era pra falar sobre beijo...

Talvez não tenham sido tantos beijos assim, no decorrer da vida, mas foram todos muito intensos e especiais.
Meu primeiro beijo? lembro vagamente porque tava chovendo.
Minha memória seletiva é afiadíssima.
Lembro de alguns primeiros beijos... o último primeiro beijo... inesquecível!
Não porque foi o último, mas porque foi muito especial.
Na verdade, o último primeiro beijo foi um beijo esperado e inesperado ao mesmo tempo.
Beijo tímido, com cara de 'que que eu to fazendo aqui?', mas muito bom.
Longe de casa, perto de algo, que não imaginava que tomaria a proporção que tomou.
O primeiro de muitos... muitos beijos, muitos momentos, muitas histórias.

Saudade boa, beijo bom... que continua com o mesmo gosto...

E agora eu passo a bola!
André, Greengirl, Elaine, Bacanitas e Daykerson

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog