Image Hosted by ImageShack.us


Dia atípico de verão...
Vento frio, manhã nublada.
Coração como o vento.
Se alguém me perguntar o que falta, não vou saber responder.
Hoje não quero agradar.
Hoje não quero falar.
Hoje eu quero escrever... não seriam as palavras a 'fala'?
Quero sorrir com um texto que me traga coisas boas...
Quero não entender alguma música do Zé Ramalho...
Não quero nada que me lembre nada, não quero pensar, não quero entender.
Quero deitar no sofá e comer pipoca.
Talvez rir de alguma coisa engraçada.
Mas coisas engraçadas não acontecem em dias vazios.
Não é tristeza.
Não é solidão nem mágoa.
Talvez um escape.
Ou um transbordamento momentâneo de algo que vem de longe...
Sou eu, num dia assim.... assim...

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog