Post do Dé

Image Hosted by ImageShack.us




Hoje me questionei sobre o tamanho do amor. Estranho, como poderia medir, não dá? Hum...
Seria em metros, "Ei moço, me dá uns 20metros de amor aí" ...
ou então "Por gentileza, vê 500g gramas de amor pra mim, bem fininho , tá?...
ou.... "Me vê dois, sem catchup e pouca mostarda" ...rs

Brincadeirinhas bobas a parte, eu sempre disse a ela que o amor se mede nas atitudes.
Pois escrever como eu estou fazendo aqui, é fácil, falar que se ama então, é clichê!

Dificil e verdadeiro mesmo é demonstrar em atitudes, desde aquelas absurdas como elogiar o arroz terrivelmente salgado que ele fez para você quando se conheceram, querendo te impressionar dando uma de "chef de cozinha"..... até o fato de lembrar do frio que ele sente quando anda de moto no inverno e se dispor a comparar uma toca para proteger o rosto dele, coisa que nem ele fez por ele mesmo...

São coisas simples, que fazem a nossa vida! É nessas coisas pequenas que está a magia que nos faz...

- Deixar de olhar para os lados, e só querer uma pessoa ao seu lado!
- Esquecer de todos os problemas que existem lá fora do quarto...
- Suspirar e fechar os olhos quando estamos voltam do trabalho e pensando em nós em meio daquela multidão nos ônibus e metrôs...
- Olhar no relógio e desejar que o tempo passe, que a semana acabe pra que a gente possa se ver denovo...

Infinitas coisas que estão presentes nosso dia-a-dia quando temos a pessoa que faz essas magias acontecerem!

E junto de tudo isso vem as coisas que aprendemos, que por coincidência, também são pequenas, muitas vezes imperceptíveis!

- Aprendi que sinceridade não precisa significar falta de sensibilidade...
- Aprendi que não precisa estar perto para se estar junto, e o contrário também pode acontecer...
- Aprendi que de fato, não há nada que não possa ser dito com um sorriso e com sutileza...
- Aprendi sem frases feitas, que é sempre nas horas que menos merecemos, que precisamos ser amados...
- Aprendi que o principal não querer ser feliz, mas sim fazer feliz! Só assim podemos construir...
- Aprendi que o amor, é sinal de liberdade!
- Aprendi que é possivel, ser amigo, namorado, irmão, e até pai, ao mesmo tempo! As vezes, filho...
- Aprendi que no amor não existem preconceitos, existe simplesmente amor!

Aprendi muitas coisas, que poderia inumerar aqui até vocês se cansarem, e tenho certeza que do lado DELA , jamais deixarei de aprender.

Hoje aprendi uma das lições mais importantes, pelo menos para mim... Não precisa perder para aprender a dar valor!!! Basta amor...

Me desculpe pela invasão, mas acho que eu precisava disso também!

Amo Você Fabiana.


Só pra não perder o embalo..

Aprendi a gostar de nando Reis
Aprendi a gostar de nutella
Aprendi que museus não são chatos, são fantásticos!
Aprendi que é d-e-l-i-c-i-o-s-o sair de casa sem destino certo.
Aprendi que Arte Barroca não tem nada a ver com Barro...rs
Aprendi que intuição e Fé, funcionam e são fundamentais em nossa vida!
Aprendi que é mais seguro escrever no NOTE PAD antes de postar no blog
Aprendi também, que Olhar só pra dentro, é o maior disperdício!!!

Tem mais, mas ninguém merece né ?..rs

André

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog