Image Hosted by ImageShack.us


Quando o sol de cada dia entrar
chamando por você
querendo te acordar
Vai ter sempre alguém pra receber
dizer para esperar
você já vai chegar
Alguém pra olhar a casa
e alguém que regue o seu jardim
até você voltar
E como é normal acontecer
se num entardecer
a dor te visitar
Vai ter sempre alguém pra socorrer
fazer o seu jantar
dormir no seu sofá
Enquanto a noite passa por mim
Eu rego o seu jardim
Você já vai voltar...
*Leoni


Ouvindo essa música indo pro trabalho, cheguei a conclusão de que a sensibilidade da letra é única.
É, de certa forma, tudo que eu sempre quis, alguém não só pra fazer meu jantar ou regar meu jardim.
A letra simples, vai além do que posso ler/ouvir, vai nos sentidos, me faz acreditar que sempre vai existir alguém em que se possa contar.
Caminhar ao lado, sem maiores pretenções, amor de verdade, daqueles que,
por mais que precise de algo em troca, não ame somente por esse motivo.
É o que eu quero ser também.
Ver a noite passar e ter a recompensa de ver alguém voltar e sorrir, pelo simples fato deu estar ali...

Taí uma coisa que eu queria ter escrito.
Muito foda!!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog