Continuo na minha 'pesudo férias' mas logo to em casa... ou em algum outro lugar por aí.
Queria fazer mais uma vez minha super retrospectiva, mas esse ano fico com o top 5 e olhe lá! rs

tu tu tu tu (barulhinho do top 5)

1. Encontrei a melhor pessoa que poderia encontrar na minha vida
2. Reencontrei vários amigos, fiz os novos e mantive os velhos
3. Passei por experiências que me fizeram crescer e aprender
4. Aprendi que máscaras caem, sempre, e mesmo que pareça mau, isso é bom
5. Tô dando mais valor prum monte de coisa, incluindo a coisa que vos fala, rs

tu tu tu tu (barulinho do top 5 resoluções de ano novo)

1. Vou deixar de ser boazinha (td ano eu prometo isso)
2. Vou trabalhar pra caralho e ganhar dinheiro
3. Não vou dar importância pras coisas sem importância
4. Vou ler muitos livros
5. Vou praticar algum esporte

Eu vou mas eu volto, com algumas histórias pra contar.

Feliz 2006 pra todo mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog