FO.DA 1 sf (lat préza)

1 Certo, regular, em ordem.
2 Em que não há defeito; que só tem qualidades boas.
3 Cabal, completo, rematado, total.
4 adj. Muito bom; excelente; o melhor possível.
5 André

O namorado mais foda do mundo é o meu!

Ele que me entende com um olhar, que me ouve, me fala, me irrita, me agrada e me completa.
Seu sorriso fácil é um dos mais lindos que já vi.
Nos completamos, em todas nossas semelhanças e diferenças.
Nossa liberdade é que nos une, nosso amor o que nos sustenta e nossa vontade o que nos impulsiona.
Vontade de ficar junto, de viver a vida, de ser cada vez mais feliz... assim...
com nossos erros e acertos que só nos sabemos como são.


"...e os pés que irão por esse caminho
vão terminar no altar
Eu só queria me casar
com alguém igual a você
E alguém igual não há de ter"

Feliz dia dos namorados, Dé!
Amo muito**

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog