Image Hosted by ImageShack.us


Há três anos atrás, quando começou a onda orCUt na vida das pessoas, tudo era novidade, tudo lindo!
Reencontrar amigos da faculdade, do colégio e até do jardim de infância.
Parentes distantes, amigos do primeiro trabalho, o primeiro namoradinho.
Entrar pra várias comunidades, escolher as melhores fotos, caprichar no texto do 'quem sou eu', deixar depoimentos pra amigos, se emocionar (mesmo de fingimento) ao receber depoimentos, escrever e receber scraps... muitos scraps.


Mas... bastou o pobre goggle inovar com a função 'ativar visitantes' que a coisa mudou de figura.
Pessoas sendo ameaçadas, vigiadas, tendo suas vidas expostas, fugindo dos amigos chatos da escola, de ex namoradas, tirando as fotos para não serem perseguidos...
quante crueldade
Scraps lidos, respondidos e apagados para maior privacidade.

Image Hosted by ImageShack.us

Praticamente um pandemônio!!


Hahaha... que absurdo!
Uma pessoa que põe a carinha na internet, fala quem é, o que faz e não quer que ninguém veja?!
Privacidade no orkut?
Tá bom...
Ok, vamos admitir que quem tem cu tem medo, precausão e canja de galinha não fazem mal a ninguém.
Mas se não quer ser visto, monta um flog e dá o link pra família, talvez pros amigos mais chegados.
Nada pessoal, apenas minha opinião.
Quem não deve não teme, honney.
Cada qual com seu cada qual... mas um scrapzinho fora de hora, pra quem tem o rabitcho preso*... ah, assusta!
OrCUt continua lindo, divertido e útil, pena que tem gente que não sabe brincar.

Eu vou mas eu volto.


*assumo meu exagero com o rabo preso, não era pra tanto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog