Image Hosted by ImageShack.us


Incrível a influência que o mês de novembro tem na minha vida.
Todo ano é assim.
E não é uma coisa que eu me lembro o restante do ano, quando vejo, é novembro e tudo fica confuso.
A porra do ano passa rápido que é uma beleza, mas quando chega em novembro tudo para.

So never mind the darkness
We still can find a way
'Cause nothin' last forever
Even A cold November rain...


Mas... mudanças sempre acontecem.
Nos últimos anos, os desfechos foram bem melhores que os anteriores, rs.

Sou brasileira, não desisto nunca!

Desisto sim! Sou brasileira mas não sou burra, ou pelo menos tento não ser.
Se tá dando errado, eu mudo, eu desisto, eu parto pra coisa melhor.
Se não fosse assim, eu estaria chorando até hoje por litros de leite derramado.

Quem inventou essa frase, hein?
Ô, falta de perspectiva!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog