Como algumas pessoas conseguem não fazer falta!
Impressionante.
Num dia, eles são bem legais,  mas vão se mostrando e mostrando... não adianta, essência ninguém esconde por muito tempo.
De um passado não tão distante, algumas pessoas que pareciam não fazer falta, hoje fazem.
Admito que errei, fui melindrosa demais, que não era pra tanto.
Mas a regra, se aplica somente ao passado não tão distante.
Mostrou o chocalho hoje, foi pro final da fila (cobras, já bastam as de estimação, que não podem ser deletadas, lembrando, claro, que com essas já sei lidar)
Mas isso serviu pros meus parâmetros atuais.
Certos?
Vou saber, um dia.
Hoje são funcionais.


Eu vou, mas eu volto.

Comentários

K disse…
a gente nunca sabe né? eu to passada com coisas aqui tb desse tipo. E nao tinha visto esse post. rsmas como diz a música: a gente vai levando....
tadeugouveia disse…
Pois é, passei por isso recentemente com um casal de cunhados, pasmem, casamos juntos, mesma cerimônia. Nunca foram de grande valia, sabe aquele tipo de gente que não acrescenta nada? São eles, meu cunhado e cunhada. Há um mês atrás mostraram todas as garras, foi triste e decepcionante, mas tudo bem, life goes on, só que aproveitei a oportunidade e deletei. Sim, deletei com toda minha força. E te mais, joguei o teclado no lixo, deles não quero nem lembranças. Aguardemos novidades na próxima encarnação. Pronto! Vomitei!

Postagens mais visitadas deste blog