Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2007
Imagem
Bom dia flores... Bom dia Sol... Bom dia manhã... Tá bom assim? É essa a receita da felicidade? Não, obrigada, prefiro ver a vida como sempre. Mudo, conforme minha necessidade, mudo muito, diga-se de passagem. Sem blablablás, estou em constante mudança. Todos estamos, caso contrário, não estaríamos aqui, lendo, escrevendo, fugindo da inércia. Mas, definitivamente, um 'bom dia' inspirado numa manhã linda de sol não é o que faz minha vida mudar. Sou mais que isso. Quero mais que isso. Quero coisas concretas, quero palavras verdadeiras (ok, sei que é difícil), quero boas intenções, quero ações e atitudes. Xiii... to querendo demais! hahaha Volto, nesse ponto, ao ' bom dia flores, bom dia sol ...' E percebo, que no fundo, todo mundo é igual, cada um com aquilo que o faz feliz. Seja uma manhã ensolarada, seja uma atitude muito foda. Só não entendo pra que julgar... Eu vou mas eu volto.
Imagem
Ando tentando incessantemente praticar o desprezo... mas ainda não atingi esse nível de elevação espiritual! Enquanto isso, continuo com meu sarcasmo que já está de bom tamanho, rs. Incrível a quantidade de posts falando de loucos que tem nesse blog. Devia mudar o nome pra andando de camisa de força na chuva . Mas, existem loucos e loucos. Os loucos engraçados, os loucos bacaninhas, os louquinhos, os muito loucos, os let's down to be never , os perturbados, os insanos e os doentes. Quisera eu falar sempre dos loucos inofensivos, engraçados e muitas vezes ingênuos... Mas hoje, não vou apenas falar de pessoas loucas, mas de pessoas doentias que não se cabem em tanta maldade. Pessoas que perseguem, que inventam, que nutrem um sentimento que acreditam ser amor, mas na verdade, é a coisa mais auto destrutiva que já vi na vida! Não sei se é falta de amor próprio ou prazer em se ferir por querer estar no lugar do outro.. A fixação de achar que vai acabar com a felicidade alheia -e tentar
Imagem
Alguém sabe o como é, depois de um dia de trabalho, de dor de cabeça e preocupação, de encheção de saco de quem acha que sabe mais que você, de prazo pra entregar um trabalho que não vai ficar pronto tão cedo, de chuva na hora da saída, com direito a descer uma ladeira com chinelo havainas, se equilibrando porque tava com creme no pé e a bosta do chinelo escorrega pra cacete e voccê entende perfeitamente a expressão 'caminhão sem freio na descida', e depois de tudo isso, dois ônibus lotados, com senhoras de guarda chuva e sacolas, crianças chorando e os vidros fechados por causa da chuva?? E ainda chegar em casa e receber email de gente desocupada achando que você é besta e que tem tempo de sobra pra piadinha sem graça?? Se você não sabe o que é isso, espero que NUNCA fique sabendo. Se você sabe... jogamos no mesmo time. Eu vou mas eu volto.
Condição lat. conditìo,ónis 1. fórmula de entendimento entre duas pessoas, 2. condição fixada reciprocamente; 3. arranjo, pacto; condição, convenção; 4. situação resultante de um pacto Pra tudo na vida, impomos condições. 'Só faço isso se... ' 'Só vou se... ' 'Continuo se...' Mesmo que não sejam explícitas, nossas condições estão sempre presentes. Há quem queira se beneficiar em tempo integral. Há quem queira manipular. Há quem queira apenas ser feliz ou se sentir livre. Me beneficiar por uma condição imposta, não traria minha felicidade. Manipular qualquer tipo de situação, não me deixaria plena. Apenas ser feliz ou me sentir livre, não me faria sentir completa. Minha condição hoje, é me sentir bem. Quero me sentir a vontade. Quero fazer o que sei, quero fazer bem feito. Quero me sentir satisfeita, quero fazer feliz. Eu chego lá. Eu vou mas eu volto.