Postagens

Mostrando postagens de junho, 2007
Imagem
E ela me pegou de jeito! Largada, jogada na cama entre um programa e outro na TV. (se ao menos passasse 'curtindo a vida adoidado' na sessão da tarde) Febre, preguiça, edredon e uma xícara de chá. Eu vou mas eu eu volto... assim que a gripe passar.
Imagem
"Amar é como pegar uma arma e declarar: Tome. Só você pode me machucar." Nas andanças pela net, li essa frase e não consegui parar de pensar... Fiquei pensando nas pessoas que pedem : vai, atira!! E continuam suas vidas, como se aquilo tudo fosse a coisa mais natural do mundo. Tudo bem, tudo bem, quase ninguém - sem tendências masoquistas - pede conscientemente, mas todo mundo se arrisca, todo mundo quer amar, quer ser amado ... é como uma roleta russa. Reconheço ser um pouco impaciente por uma grande tragédia, confesso que já fui mais, mas... ainda tenho leves tendências pra servir de alvo. É estranho pensar que algo que sai das nossas mãos acaba se voltando contra nós. Ninguém ama ninguém pra dar errado, nada dá errado sempre, nada dá semi-certo... e também não amamos sem um propósito. Mas o que tem de alvo móvel por aí não tá escrito! Não, não estou insegura em relação ao amor, entreguei minhas armas consciente do que quero. ser alvo é uma arte Passamos anos nos sentindo a
Imagem
Simpatia infalível pra emagracer... Pegue um Santo Antônio Uma fita métrica Uma vela e um copo d'água Acenda a vela num local arejado , espaçoso e confortável. Ponha-a no chão, e o copo d'água de lado. Enrole a fita métrica no santo, mas bem enrolado! Deite com as costas no chão, corpo bem retinho. Antes, coloque o Santo Antônio entre os pés. Levante o tronco, concentrando-se no abdomen, e leve as mãos, unidas até o Santo. Faça isso 800 vezes por dia, pedindo a Santo Antônio que leve toda sua gordura localizada! Funciona que uma beleza!!! Ah! uma dica bacana também, a cada subida dar uma xavecada no santo (já que ele tem fama de casamenteiro). unir o útil ao agradável hehe Se não conseguir emagrecer, pelo menos encontra alguém aceite sua pochete! Eu encontrei... mas a pochete vai sumir. Questão de tempo... pouco tempo. Kkkkkkk Eu vou mas eu volto.
Imagem
Cheguei a pensar... 'poxa, não tiramos nenhuma foto' . Mas sabe aqueles momentos que ficam na lembrança de um jeito que basta fechar os olhos pra enxergar cada cena? Não tem coisa melhor que estar feliz ao lado de quem está feliz... de contribuir com a felicidade de quem a gente ama. Sabe aquele fim de semana perfeito, que chega na segunda feira e tudo que ficou (além da lembrança) foi o suspiro por ter acabado? Então, tô assim... Suspirando ainda. Eu vou mas eu volto.
Imagem
FO.DA 1 sf (lat préza) 1 Certo, regular, em ordem. 2 Em que não há defeito; que só tem qualidades boas. 3 Cabal, completo, rematado, total. 4 adj. Muito bom; excelente; o melhor possível. 5 André O namorado mais foda do mundo é o meu! Ele que me entende com um olhar, que me ouve, me fala, me irrita, me agrada e me completa. Seu sorriso fácil é um dos mais lindos que já vi. Nos completamos, em todas nossas semelhanças e diferenças. Nossa liberdade é que nos une, nosso amor o que nos sustenta e nossa vontade o que nos impulsiona. Vontade de ficar junto, de viver a vida, de ser cada vez mais feliz... assim... com nossos erros e acertos que só nos sabemos como são. "...e os pés que irão por esse caminho vão terminar no altar Eu só queria me casar com alguém igual a você E alguém igual não há de ter" Feliz dia dos namorados, Dé! Amo muito** Eu vou mas eu volto.
Nunca havia postado vídeo aqui, até que... Não sei se meu grau de bobeira é maior que o das outras pessoas, mas não posso ver esse vídeo que ganho o dia! Nem pela nostalgia, assisti muito pouco os muppets, gosto dele hoje mesmo, me divirto, morro de rir, canto junto e recomendo! Eu vou mas eu volto.