Postagens

Mostrando postagens de maio, 2007
Imagem
Intolerante... Sem paciência com gente burra. Não julgo o conhecimento ou a cultura, mas a ignorância no sentido de não querer aprender. Má vontade. Meu sarcasmo anda em alta... oba! Sem fingimento, por favor. Fazer média, definitivamente não é comigo, não é pra mim. Beijinhos e sorrisos? Pra que? Eu quero é rir quando achar algo engraçado. Música da boa, livros inteligentes, programas de tv não apelativos e amigos bem humorados... Tudo que eu preciso. Ah! Sem contar o namorado, que sabe como ninguém acompanhar meus momentos e momentos. (indispensável) Beirando o mau humor... Buscando meu eu lírico pra tomar meu lugar... Quero hibernar por uns dias. (num sofá vermelho, com cobertor, pijama, meias, uma xícara de chocolate quente, e uma mão gelada pelo meio das pernas...) Eu vou mas eu volto.
Imagem
O celular toca... 6:15 da manhã. Olho pra janela e tenho a sensação de que ainda são umas 4 ou 5 horas. E cadê a coragem pra sair da cama? Ok, faço uma busca e apreensão e saio depois de uns 10 minutos de indecisão e peso na consciência, e vou sem pensar pro banheiro. Fazer xixi é um martírio. Escovar os dentes, então... ai! O vento gelado corta o rosto... as pessoas andam na rua como tiranossauros Rex. Definitivamente, não gosto de frio. Mudando de assunto... * Quem achava que estava imune ao futrico alheio, já era! Orkurioso Privacidade zero, mas quem quer privacidade não faz orkut, né? Inútil pra mim, mas funciona mesmo.. * Sou a nova moderadora de um site impróprio pra menores (a quem interessar, falo por email) * Pijama de moletom e meia de dedinhos... é o que há! Eu vou, se não congelar, eu volto.
Imagem
Gentileza gera gentileza. Pode parecer discurso de quem quer fazer bonito, mas realmente acredito nessa idéia. Procuro ser gentil com as pessoas e gosto quando elas são comigo. Não falo de um 'bom dia' por obrigação, mas de uma grosseria gratuita que pode ser evitada. Um não falar alto com quem está ao nosso lado ou um sorriso ao atender o telefone. Cuidar da própria vida é ser gentil. Não julgar, não desrespeitar... A gentileza depende do hábito, e nesse tempo 'sem tempo' quase a deixamos de lado. "...Por isso eu pergunto À você no mundo Se é mais inteligente O livro ou a sabedoria O mundo é uma escola A vida é o circo Amor palavra que liberta Já dizia o Profeta..." Eu faço minha parte e sou bem feliz assim! Eu vou mas eu volto.
Imagem
Eu perdia horas observando seu equilíbrio agilidade. Seu olhar doce e ligeiro, que não perdia um só movimento ao seu redor. Sua companhia me trazia tranquilidade, dizia com os olhos que estava ali. Sempre se enroscava nas minhas pernas querendo e fazendo carinho ao mesmo tempo. O jeito de espreguiçar e seu miadinho pela manhã pedindo leite morno... Ele chegou aos poucos, conquistou seu espaço e encheu a casa de alegria. Ele foi forte até o fim. Nunca vou esquecer seus olhos amarelos me olhando como se soubesse meus pensamentos. Hoje, passei por um momento muito difícil, escolher entre voltar com ele pra casa ou acabar com sua dor. A dor tava doendo em mim, deixei ele lá. Dei um beijo, agredeci bem baixinho por todos os momentos que ele esteve ao meu lado, pedi desculpas, senti seu cheirinho mais uma vez e esperei que ele adormecesse. Segurei o choro até sair da sala, precisava retribuir toda a força e atenção que sempre tive dele. Eu vou mas eu volto, com muita saudade. *o Preto aparec
Imagem
O Papa não é pop, mas tá fazendo um barulho danado. Exército na rua, polícia pra tudo quanto é lado. E tem o frei Galvão que tá se saindo bem de coadjuvante, hehe Até que é interessante acompanhar tudo de perto, mas ainda acho que é muito barulho por nada. Hoje eu vi (pasmem) um tanque de guerra (?) passando em frente ao mosteiro onde o sumo pontífice (adoro essa expressão) vai passar sua tranquila noite de sono. Só a dele vai ser tranquila mesmo, porque aqui, do lado de fora, são esperadas (pasmem again) 500 mil pessoas se esmagando pra ganhar um tchauzinho. Nhé! E eu aqui, esperando meu prometido recesso da V conferência. A vinda do 'santo padre' tá tranformando nossa vida num belo inferno! hahaha Eu vou mas eu volto. * não consigo imaginar o papa com outra roupa. será que ele dorme assim? Nhé² ~
Imagem
Tenho passado dias agradáveis ao som de uma sinfonia montando um andaime. Maquita, martelo, porcas, parafusos, ferramentas, canos e mais mais canos de diversas polegadas... Como é bom trabalhar num canteiro de obras! É peão gritando, gente rezando, agentes da sucen palestrando e o rádio tocando. Trabalho atrasando, o Papa chegando, minha chefe falando e o rádio tocando. Celular vibrando, cabeça girando, fome apertando e o rádio tocando. Frio se aproximando, nostalgia incomodando, problema infernizando e o rádio tocando. E eu dançando, como se mais nada existisse lá fora. Tantas e tantas vezes já quis que o mundo parasse pra eu descer... Hoje me vejo no meio do vendaval, e quero mais é que tudo voe bem alto. Quero ver o cirgo pegar fogo! Minha parte tá feita. Eu vou mas eu volto.