Postagens

Mostrando postagens de abril, 2007
Imagem
Mas tudo passa Tudo paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassaraaaaaaaaaaaaa Mas tudo fica Tudo fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaraaaaaaaaaaaaaa Taqueospariu, viu? Nelson Ned é fim de carreira, mas sabe das coisas! o que prova que tamanho não é documento rs Tudo passa, tudo fica e me sinto feliz por não duvidar dos sentimentos. Hoje pude contar com quem me decepcionou um dia, se eu deixasse de acreditar, com certeza não teria a prova de que os sentimentos verdadeiros não acabam. To bem, obrigada. Eu vou mas eu volto.

São Jorge

Imagem
Salve jorge! Ando vestida e armada com as armas de Jorge! Temos um trato, acredito nele e ele em mim. Peço quando preciso, agradeço quando conquisto. É assim, simples como a fé. Santo guerreiro, muito foda! Me guarda sempre. Amém. Eu vou mas eu volto.

Amor = Lugar comum.

Imagem
recomendo ler este post, lentamente ouvindo esta música. ... Estou aqui, há mais de 30 minutos sentado à frente do PC , tentando encontrar um definição para a palavra AMOR, mas sem faze-lo com lugares comuns nem frases clichês. E a impressão que tenho é que, quanto maior esse sentimento é, mais dificil se torna sua definição. Tentei definir por sensações e encontrei essas: - A sensação que fica quando a pessoa amada vai embora e fica parecendo que o tempo parou, que o pôr do sol ficou preto e branco, que a rua ficou deserta e a TV não tem som. Tentei definir por sentidos, e... - Senti que por mais que eu ouça o que os outros dizem, o que quero ouvir é o que ela tem a dizer. - Por mais que outros me falem de caminhos diferentes, eu não ouço, é o dela que eu insisto em cruzar. - Por mais que outros vejam nosso futuro incerto, eu o vejo com tardes felizes, risos em frente a TV, manhãs de domingo em lençois brancos de algodão. E se fosse definir em imagens? - Um casal correndo na areia da
Imagem
Trabáia, trabáia nêga! Tenho trabalhado bastante ultimamente. Meu complicado e delicioso trabalho... Quando comecei a me interessar por restauração, não imaginava que ia descobrir tanta coisa além do passado. tinha escrito várias coisas, mas achei poético demais e apaguei Não existe rotina, cada dia é uma novidade. É um trabalho de paciência, alguma vezes solitário, dizem até que é trabalho de louco, mas é o que eu gosto. Alguns dias me sinto sozinha, outros, me divirto comigo mesma. Sem contar as risadas, palhaçadas, cantorias e performances teatrais Andaime, escadas, poeira, arte, história e descobertas. Eu trabalho com aquilo que gosto, num lugar que eu gosto, tem coisa melhor?? Eu, meu fone de ouvido e minhas antiguidades. Fazer aquilo que se gosta, definitivamente não tem preço! galera na 'fila de espera' hahaha Eu vou mas eu volto.
Imagem
Pensando na vida, no que passou e no que vem pela frente. Frio na barriga, calor no coração, ventania na cabeça. O que os olhos vêem é pouco perto do que a mente pode imaginar e do que o coração pode sentir. Meu coração anda sorrindo por aí. Mas ainda tô assim, meio escondida. Eu vou mas eu volto.
Imagem
Quando o sonho acaba. Esse era pra ser um post triste, mas não vai. Todo mundo tem sonho, todo mundo constrói mundos em que tudo vai dar certo... Ingenuidade?? Não sei. O sonho tem a duração da nossa crença nele. Um sonho nunca é de quem nos faz sonhar, é de total responsabilidade nossa, assim como não não somos responsáveis pelos sonhos de ninguém. Sonhar é bom, engorda e faz crescer. Quanto maior o sonho, maior o buraco que ele causa quando se acaba. Sonho pequeno dói, sonho grande, nem me fale. dói pra caralho Tudo que eu queria hoje, era aquele sono pesado que a gente sonha, acorda pra fazer xixi, deita na cama e tem continuação. Não sei se vai ser assim, mas não vou deixar de dormir. Nem de sonhar... Coisinha insistente que eu sou, né? Chega de pensamentos poliannísticos, que o único sonho que enche barriga é o de padaria! Vou correr atrás de borboleta, porque de sonho hoje eu não quero mais. Amanhã, quem sabe.... Eu vou mas eu volto.
Imagem
Mentir na melhor das intenções é válido? Acredito que sim, desde que não prejudique ninguém. (de boa intenção o inferno tá cheio, mas prefiro a não hipocrisia) Todo mundo mente, mas ninguém assume. Tem mentirinha inofensiva e mentirona cabeluda! Existe uma diferença entre mentir pra se safar e mentir pra se dar bem, mentir e omitir, mentir e inventar. E quem acredita na própria mentira? Caso de internação. 'mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira...' Eu minto, porém, não sou falsa! Eu vou mas eu volto.
Imagem
estágio avançado de raiva [ON] Foram poucas vezes na vida que senti raiva, mas o que me tira do sério é injustiça. Julgar quem ajudou. Se desfazer de quem esteve ao lado. Se achar superior porque se recuperou de um problema, e dizer que quem torceu foi porque quis. Será que eu sou tão bobinha ou o mundo tem mais gente assim? É triste. Lamentável. Eu poderia ter pena, mas não vale a pena! Merece que o cú pegue fogo! estagio avançado de raiva [OFF] Eu vou mas eu volto.