Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2006
Imagem
Tá chegando!! Caderno de desenho novo, pra rabiscar, desenhar, pintar, apagar o que for preciso... Cheiro de lápis de cor e cabeça cheia de idéias. Muita imaginação a todos! Eu vou mas eu volto!
Imagem
Querido papai Noel... Eu fui uma menina boazinha e me comportei bem esse ano. Tá... tudo bem, eu to mentindo. Eu fui uma menina boazinha e não me comportei esse ano. Ou me comportei e não fui tão boazinha? Ou fui mais boazinha do que deveria ser e não me comportei tanto quanto devia? Ou até que me comportei bem, sendo que podia ser pior e nem deveria ter sido tão boazinha assim?? Enfim... o fato é que pra acabar o ano falta pouco, e eu não me arrependi de nada que fiz. Se fui boazinha ou não, se me comportei ou não, o que importa é que não deixei de ser eu mesma até nas cagadas. Esse com certeza foi meu melhor presente. Ri, chorei, chorei de rir, senti raiva, medo, insegurança, ganhei, perdi, recuperei, caí, levantei... vivi! E acima de tudo, fui muito feliz. É, papai Noel... as cartinhas de natal já não são as mesmas... Mas fico feliz por saber que, quando a gente cresce, pode continuar escrevendo e pedindo o que quer porque a gente sempre ganha. Saber que o presente não vem todo de u
Imagem
Correria Saudade Expectativa Intolerância Trabalho Contagem regressiva... Meus pensamentos estão a kilômetros de distância do corpo Dias corridos com poucas horas a meu favor Tudo quase automático A retrospectiva é quase inevitável, na balança, fico feliz por ter mais pessoas bacanas que filhas da puta ao meu lado. Tá quase acabando... Eu vou mas eu volto.
Imagem
Como se não bastasse o stress... Dia cansativo no trabalho, reunião pra dizer que metas precisam ser cumpridas antes das 'férias'... Calor, suor, roupa quente, cabelo caindo no rosto... Chego em casa, tomo banho, chinelo, shortinho, regata, cabelo preso... Horário de verão, restinho de sol, muito calor... Vou devolver uns dvd's e passar na padaria. Tudo ok. Volta pra casa... Chuva de verão. Roupa encharcada, cabelo escorrido, sacolinha do pão molhada. Frio desgraçado, chinelo arrebentado, e um caminhão numa poça d'água que me deu um banho. Como se não bastasse, um peão filho da puta me passa num fusca verde caindo aos pedaços e grita AAAAAOOOOOOOOOOOOWWWW FOGO NO RABO! E ainda dizem que é preciso manter o bom humor! hahaha Eu vou mas eu volto.
Imagem
Contagem regressiva pras férias. Faltam 19 dias... ai, chega a dar frio na barriga até. Esse clima de fim de ano me enche um pouco o saco. Confraternização? Não, obrigada. Definitivamente, o espírito natalino não invadiu meu corpo ainda. No bê a bá da chapa quente Eu sou mais Jorge ben Tocando bem alto nomeu walkman Esperando o carnaval do ano que vem Não sei se o ano vai ser do mal Ou se vai ser do bem.... Minha vida anda assim... dois lados e eu no meio. Se pelo menos tivesse a paciência budista pra encontrar o caminho do meio... Mas meu caminho do meio não é caminho, é uma mureta mesmo. Nada que o tempo não resolva. Enquanto isso, espero meus 19 dias!! Eu vou mas eu volto.