Postagens

Mostrando postagens de maio, 2006
Imagem
E o fim de semana acabou na segunda feira E eu fui no show E eu conheci o Nando Reis E eu cantei E eu dancei E eu tirei foto E eu tirei onda E eu tive certeza se que cada dia que passa, tudo fica melhor! E o mais gostoso... fiquei grudada com meu amor!! Todo mundo tem problema, nem todos tem solução, mas o tempo faz passar. Problemas novos surgem, a gente vai levando a vida... mas o que fica, são os momentos que a gente aproveita, que a gente guarda na memória do lado das coisas boas... Eu vou mas eu volto!
Imagem
Na falta do que falar, é melhor ficar quieta. Eu vou mas eu volto.
Imagem
E quem um dia irá dizer Que não existe razão Nas coisas feitas pelo coração E quem irá dizer Que não existe razão... *post editado - quem leu, leu.. nada mudou, só to de saco cheio - E quem irá dizer Que não existe razão... rsrsrs Eu vou mas eu volto!
Imagem
Muito assunto, as palavras fugindo... Acontece, né? Fim de semana de frio, pantufa e pijama. Friends, O.C., pipoca e chocolate quente. Eu vou mas eu volto.
Imagem
Saio do trabalho e passo no shopping pra tomar um café e comer brownnie. Programa normal, depois de um dia friozinho, meio cansada, querendo dar uma volta, ficar sozinha, enfim. Me deparo com vááárias figurinhas estranhas, com suas franjinhas grudadas, bonezinhos de lado, olhos ridiculamente pintados, e seus all stars até as coxas devidamente combinados com roupas escolhidas por acaso num guarda roupa que só tem roupa preta. O tal do movimento emocore. Putaqueospariu, que vontade de socar esses pseudo rebeldes que gostam de cultivar a melancolia. (melancolia é cool na medida certa) Nada contra nenhum movimento, e tudo contra o excesso que se torna ridículo! *revoltada* Eu vou mas eu volto.
Imagem
Relações delicadas... Um dia aquela amiga que sempre foi presente em todos os momentos importantes, que sempre esteve ao lado e sempre segurou na sua mão, além de segurar sua mão, olha em seus olhos... Nesse dia, você percebe que a amizade é muito mais que amizade, e ficam os parênteses entre vocês. Qualquer carinho, por mais que seja esperado e desejado, soa de forma estranha. Mas ao mesmo tempo os olhos se procuram e as mãos se encontram. Cumplicidade, amizade, carinho, apoio, bem querer, preconceito... Eu tenho preconceito sim, mas não preconceito em relação ao amor. Amor a gente não escolhe, apenas ama, cada um com seu motivo pra isso. Essas relações delicadas costumam ser descomplicadas pra quem vive. Não sei se existe amor sem cobrança, sem preocupação, sem interesse, mas eu queria um amor desses pra mim. Descomplicado. ps¹ Não sou homossexual e não tenho preconceito contra eles. Admiro os verdadeiros e repudio os que fazem tipo. Quem é, não precisa mostrar, apenas é... livre, ve
Imagem
A importância da música na vida de uma pessoa... Tem música que faz rir, que faz chorar, que faz lembrar, que faz dançar... Música pra trabalhar, pra descansar, pra dormir, pra viajar... Hoje estou altamente musical! Saí pro trabalho com os fones no ouvido, bom dia animado pro motorista do ônibus, pezinho balançando o tempo todo. Teve até dança, praqueles que trabalham aos arredores do meu trabalho terem certeza que somos doidos de verdade! hehe Perdi a cabeça, não segurei as pernas, acionei o foda-se e saí dançando no meio da calçada! Feliz, feliz, feliz... E passei o dia assim, com cara de boba. E viva o mp3 player!!! quer saber quando te olhei na piscina se apoiando com as mãos na borda fervendo a água que não era tão fria e um azulejo se partiu porque a porta do nosso amor estava se abrindo e os pés que irão por esse caminho vão terminar no altar Eu só queria me casar com alguém igual a você E alguém igual não há de ter então quero mudar de lugar eu quero estar no lugarda sala pra
Imagem
Tá dominado, tá tudo dominado Parabéns ao PCC pelo belo trabalho! Uma lição de determinação e organização! Enquanto isso a gente se esconde, os buzão pega fogo e os mano só se ligando no movimento. É treta para quem vacilar, só os truta. Só! Firme(iii)za. Fala que é nóis. Já era! Mas não se preocupem, estamos protegidos, a puliça ou o que sobrou dela está na rua e nada vai nos acontecer!! Eu vou mas eu volto.
Imagem
Moletom, camiseta, pantufa e rabo de cavalo. Pepsi twist, wafer de chocolate e massive atack. Solzinho morno, vento frio e saudade. Risadas da festa de ontem, mensagem no celular e o telefone aqui do lado. Lapis de cor, folhas e desenhos pra terminar. Preguiça...
Imagem
Fiquem roxos de inveja Entro no blog, vejo mais um comentário... opa! Quase tenho um treco no coração. Fico lendo (e cantando) pro monitor, com um sorriso daqueles que dá voltinha atrás da orelha. É, estou apaixonada e pelo jeito não estou sozinha. Tá aqui, nos comentários do post debaixo... Meu namorado é do caralho!! Dé , amo você. Eu vou mas eu volto
Imagem
Um post dedicado ao dia do trabalho (atrasado, porque será? rs) Difícil encontrar um emprego. Mais difícil encontrar um bom emprego. A maioria das pessoas pensam em 'bom emprego' como um emprego que pague bem, que dê benefícios, etc Até hoje pergunto se meu emprego existe. Dinheiro faz parte, mas amizade, aprendizagem, descoberta, cultura... tudo isso não tem preço!! Sem contar as risadas, palhaçadas, cantorias, performances teatrais, hehe Eu trabalho com aquilo que gosto, com pessoas que gosto, num lugar que eu gosto, tem coisa melhor?? Quando comecei a me interessar por restauração, não imaginava que ia descobrir tanta coisa além do passado. (eu tinha escrito várias coisas, mas achei poético demais e apaguei, rs) Não existe rotina, pois a cada dia é uma nova descoberta. É um trabalho de paciência, alguma vezes solitário, dizem até que é trabalho de louco, mas é o que eu gosto. Quem me dera todos os próximos dias do trabalho da minha vida sejam assim! Eu vou mas eu volto.