Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2006
Imagem
"Não reclame quando nada acontece. Muitas vezes, nada melhor poderia acontecer" Sabe aqueles dias em que, já no meio do dia, você pensa: porque eu saí da cama? Aham... exatamente assim. E nada de pensamento positivo, de exercício de respiração 'cheira a florzinha, assopra a velinha'... Não! As vezes é necessário assumir um mau dia. Fazer da jaca a sua pantufa. Amanhã quem sabe, né? Eu vou, mas eu volto... ps'ssss... ** post referente a sábado 28/01 ** tudo bem, passou da meia noite é outro dia ** foda-se, antes deu dormir ainda é hoje ** quando eu tenho insônia eu considero outro dia só depois que eu vejo o sol ** é bom que amanhã faça sol! ** 2:20h, tá tarde ** ah, quer saber?? tchau!
Imagem
Enquanto isso no msn... Eu voumas eu volto.
Imagem
Passada a fase "quase revolta" , entra uma nova fase denominada, "eu? eu não, e você?" Seria essa uma fase intermediária ao "foda-se total" e "não quero nem saber" . Ah... essa minha visão simples das coisas é um privilégio de poucos!! hahaha Eu vou mas eu volto.
Imagem
Alegria é igual tristeza, só que ao contrário.... Sim, eu estou animada mesmo com tantos problemas. Sim, eu tenho problemas!! Sou avessa às pessoas com excesso de entusiasmo, meu sarcasmo não deixa. "Amo a vida, sou elegre, tudo é lindo..." blehrg... Sem paciência pra pessoas boazinhas, meiguinhas e educadinhas. Eu sei ser feliz sem fazer ninguém vomitar! Tá tudo uma bosta mas eu vou levando, porque me falaram que eu tenho que ser positiva e eu concordo com isso. Não concordo com tudo mas tenho bom senso. Se fosse "maria vai com as outras" estaria com certeza infeliz. Sou cabeçuda, adoro uma parede, um fundinho de poço então... hmmm Mas me levanto sempre, renasço como uma fênix... Hããã?? Fênix é o caralho!! Prefiro um daqueles periquitos amarelos que ficam andando de um lado pro outro, muito mais simpáticos. Tenho um namorado muito foda. Fodão mesmo. Pago um pau pra ele. Acho que estou voltando ao normal... Eu vou mas eu volto.
Imagem
Capricornianisses ... Sou de Capricórnio. Pra uns, o pior, pra outros o melhor signo do zodíaco! Já deu pra perceber... extremista ao extremo (e fã do pelonasmo vicioso), me ame ou me odeie! Verdadeiros com os sentimentos e muito dedicados. Valorizam a fidelidade e não perdoam traições. E contradições então?? nem me fale. Gostam de tudo preto no branco e tem um senso de justiça apuradíssimo. O humor tende do negro ao ácido. (confesso que sou sarcástica) A teimosia é praticamente um ícone, seguida pela determinação. Dizem que alguns capricornianos não sabem perder, eu sei, desde que o tempo me mostre que minha luta foi suficiente para descobrir que foi tudo em vão. Capricornianos adoram dar uma ordem. Capricornianos são melancólicos. Capricornianos batem de frente. Capricornianos argumentam até o fim. Em contrapartida, são simples nas atitudes e humildes quando precisam ser. Nunca gostei da tal da cabra montanhesa que representa o signo, até um dia ouvir falar que a tal cabra montanhesa
Imagem
Tranquilidade... Preciso ser um pouco mais tranquila. Acho que vou me inspirar no amigo aí da foto... rs Eu vou mas eu volto!
Ando numa fase anti Polyanna. Segundo ele , ainda bem que eu não li o livro, senão tava tudo fodido de uma vez, rs Fiz um post enorme, tá salvo no bloco de notas lá em casa. Conclusões cretinas de início de ano: "As pessoas boas vão pro céu, as más pra onde quiserem mas só as práticas são felizes" "Seja idiota aos olhos de quem te acha idiota" "Pra que tanto esforço se o reconhecimento é o mesmo pra todos?" "Quem faz uma vez, faz duas" "No fim de todo poço tem um porão" Não sou revoltada, sou incompreendida. Eu vou mas eu volto.
Imagem
Existem pessoas que entram na vida da gente e fazem diferença. Esou aqui pra falar sobre uma delas. Alguém que me surpreende a cada dia, por sua força de vontade, por seu jeito doce até nas horas difíceis, por sua humildade em reconhecer que também sofre com os problemas, e pela bravura com que os supera. Uma pessoa que me conquistou a cada dia, que se faz respeitar pelo que é, que me respeita, que me acompanha, que me ensina, que me incentiva... André, eu estou ao seu lado, sou feliz por isso. Já me fiz a guerra Por não saber Que esta terra encerra Meu bem querer. E jamais termina meu caminhar, Só o amor me ensina Onde vou chegar. Por onde for, quero ser seu par No passo da estrada Só faço andar, Tenho o meu amado a me acompanhar. Vim de longe, léguas Cantando eu vim, Vou, não faça tréguas Sou mesmo assim. Por onde for, quero ser seu par... Esse post é pra vc, que me faz tão feliz demais... Eu vou,mas eu volto.
Imagem
De volta... cheia de histórias mas quase sem inspiração. Passei dias ótimos. Dormi e acordei junto, ri, me diverti, chorei, andei na praia, pulei onda, tomei sol, tomei chuva, fui no parquinho, fui na feirinha, comi pastel, fiquei com marca de biquini, tirei foto, me arrependi, aprendi, li, ouvi, assiti, enchi a cara, cantei, dancei, cochilei, me emocionei, briguei, amei... Como sempre, intensamente !! "(...) 2006 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o que? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? O que eu desejo pra todos nós é sabedoria! É que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. (...) 2006 pode ser puro orgulho. Depende de mim! De você! Pode ser. E que seja!!! Feliz olhar novo!!! Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um mome
Continuo na minha 'pesudo férias' mas logo to em casa... ou em algum outro lugar por aí. Queria fazer mais uma vez minha super retrospectiva, mas esse ano fico com o top 5 e olhe lá! rs tu tu tu tu (barulhinho do top 5) 1. Encontrei a melhor pessoa que poderia encontrar na minha vida 2. Reencontrei vários amigos, fiz os novos e mantive os velhos 3. Passei por experiências que me fizeram crescer e aprender 4. Aprendi que máscaras caem, sempre, e mesmo que pareça mau, isso é bom 5. Tô dando mais valor prum monte de coisa, incluindo a coisa que vos fala, rs tu tu tu tu (barulinho do top 5 resoluções de ano novo) 1. Vou deixar de ser boazinha (td ano eu prometo isso) 2. Vou trabalhar pra caralho e ganhar dinheiro 3. Não vou dar importância pras coisas sem importância 4. Vou ler muitos livros 5. Vou praticar algum esporte Eu vou mas eu volto, com algumas histórias pra contar. Feliz 2006 pra todo mundo!